sábado, fevereiro 12, 2011

do Universo de Marias

  1. Estas mulheres em série
  2. Estas mulheres em cores
  3. Estas mulheres de amores que não escondi
  4. Não me furtei de dizer as mulheres de mim
  5. As mulheres de ontem, as mulheres de hoje
  6. Estas mulheres que eu não escolhi
  7. As mulheres que não reparti com ninguém
  8. As mulheres de Holanda, as mulheres do samba
  9. do sonho, soneto, do medo do outro que vai insistir
  10. Estas mulheres que eu vi desfilarem
  11. que vi desdobrarem-se em dois
  12. Estas mulheres depois do café, as mulheres do almoço
  13. As mulheres que fiz acordar, e que fiz deletar, muitas vezes
  14. As mulheres do fim ao começo, da abertura ao fechamento
  15. da alegria ao lamento, do choro ao prazer
  16. Eu me alegro de ter convivido com elas
  17. Estas mulheres que devolvi
  18. com mais vida
  19. um pouco saídas de mim
  20. que sem fim, eu não posso parar
  21. As mulheres, sim, de algum lugar

                     Estas mulheres
                             de Rosângela Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário