domingo, dezembro 27, 2009

de palavra rubra

Esta é minha arma.



Mãos ao alto!


Rendo-me ao calor.


Vim para tirar do sério o seu rubor, de raiva.



Vim com a minha dança, unhas feitas, e meus arranhões.


Sou um tango que lancei, logo depois da valsa.


Fui apenas salsa ou merengue, pra chegar.


Se quiser sapatear daí, pra cá, não ligo.


Toco castanholas, meu querido, não violino.

___________________________________________________
*Lembrando Al Pacino, em cena inesquecível que lhe valeu premiação.
             "Perfume de Mulher", vale rever, bom demais!
              http://www.youtube.com/watch?v=dBHhSVJ_S6A

4 comentários:

  1. Parece que dei vida mesmo à personagem.
    Ponto pra nós! Poesia e poeta.
    Com certeza a moça faz jus. Eu também só fiz me render à ela.
    Grata!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom! Que você veja e que se encante. Grata pelo comentário.

      Excluir